Nossa História

Daiana e Júlio se conheceram no ano de 2007 em um game on-line chamado Second Life, onde jogavam RPG tendo como base Dungeons and Dragons e White Wolf, sistemas míticos cujos personagens são baseados em vampiros, anjos, lobisomens, dragões e etc. Dentro do contexto do jogo os dois defendiam clãs rivais o que inevitavelmente fazia deles inimigos, e durante muito tempo lutaram um contra o outro.

Porém com o passar dos anos houve uma aproximação via Orkut entre os jogadores por trás do personagem e aos poucos foram surgindo intenções que excediam a esfera do jogo. Entretanto a distância não permitia um contato além do virtual, por que Júlio morava em Vitória e Daiana em Brasília, separados por 1.252 KM.

Inesperadamente em 2009 a vida profissional de Júlio o leva até Brasília para o desenvolvimento de um trabalho que exigiria a sua presença uma vez por mês na capital nacional. Inevitavelmente o encontro acontece, e um irresistível namoro a distância inicia.

Com a possibilidade de se virem somente uma vez por mês, só era possível uma convivência efetiva através dos ambientes virtuais, porém agora em outra plataforma, um game on-line de MMORPG chamado Perfect World. Neste jogo também baseado em personagens míticos, puderam viver várias experiências e aventuras juntos, e de uma maneira pouco comum, começaram a construir as bases de uma relação séria a partir de um mundo virtual, usando avatares digitais. Durante este período Daiana também foi a Vitória no final de 2009, quando os dois lados das famílias foram apresentados, tornando a relação cada vez mais sólida e intensa.


No início de 2010 o destino age mais uma vez e mexe com o namoro virtual, quando a vida profissional de Júlio lhe abre a possibilidade de se mudar em definitivo para Brasília, e com isso uma nova fase no relacionamento começa.

Atualmente o casal comemora dois anos de relacionamento, trabalham juntos em projetos relacionados à internet e preparam-se para o próximo estágio, que será marcado pela cerimônia de casamento a ser realizada no dia 15 de outubro de 2011.




Apesar de parecer uma história encantada, repleta de magos, vampiros e dragões que vivem em um universo virtual, trata-se de uma história muito real, repleta de sentimentos, emoções, ação e muito amor. Este é o nosso mundo... O mundo de Júlio e Daiana.

Seja bem-vindo!